Área
Pública
Referência Nacional em Telessaúde e Telemedicina
Nossa proposta
- Garantir o acesso à profissionais de saúde para 100% da população 24 horas por dia, 7 dias por semana, seja por rede telefônica via 0800, ou internet, via mensagem de texto ou videochamada.
- Reduzir a demanda das portas de pronto-atendimento ambulatorial ou hospitalar.
- Reduzir custos de operação das Unidades de Saúde e evitar o transporte de pacientes
- Ampliar a oferta de consultas especializadas, de forma acessível e flexível para a população, superando barreiras logísticas e o absenteísmo.
- Fortalecer as Redes de Atenção à Saúde.
- Ser a referência ao morador e ao turista quando necessitarem de serviços ou informações de saúde.
Regulamentações
Portaria GM/MS nº 1.348, de 2 de junho de 2022 – Dispõe sobre as ações e serviços de Telessaúde no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).
Resolução CFM nº 2.314, de 20 de abril de 2022 – Define e regulamenta a telemedicina, como forma de serviços médicos mediados por tecnologias de comunicação.
Resultados
- 3 milhões de Usuários Privados
- 1 milhão de Usuários SUS
- + 4,7 milhões de atendimentos realizados nos últimos três anos
- 45% dos atendimentos solucionados pelos técnicos
- 55% são atendimentos relacionados à condições de Saúde
- 88% dos atendimentos em Saúde, são solucionados pela triagem
- 12% do total de atendimentos de saúde foi encaminhado para algum serviço presencial
- 3,12% do total de atendimentos finalizou com necessidade de consulta médica eletiva
- 81,4% de redução na intenção de quem estava buscando atendimento presencial
- 97% dos usuários referiram melhora total ou parcial dos sintomas após as orientações do serviço
- 94% dos usuários seguiram as orientações fornecidas pelo serviço
- 93 NPS – Net Promoter Score (Pesquisa de Satisfação)
- 85% de taxa de resolutividade nas teleconsultas médicas
- + 20 mil gestantes e + 60 mil pacientes crônicos já passaram pelo monitoramento
- Ampliação do acesso à saúde para 100% da população.
- Redução de atendimentos meramente informativo nas unidades de saúde.
- Melhoria imediata na comunicação entre o usuário e os serviços de saúde.
- Satisfação do usuário com a diminuição de deslocamento.
- Informações seguras e atualizadas sobre a Rede de Atenção à Saúde e os usuários do Sistema Único de Saúde.
- Ganhos em turismo com a melhoria na qualidade de atendimento ao turista.
Dados estratégicos
Entrega de dashboards personalizados para as necessidades de cada gestor público, totalmente adequados com o resultado esperado e inteligência de cada projeto
Integrações
Trabalhamos com integrações próprias com E-SUS, visando suprir toda a transmissão dos atendimentos realizados, garantindo o envio das produções na Atenção Primária.
Oferecemos também o envio de Boletins de Produção Ambulatorial – BPA, com registro dos procedimentos de Teleconsulta Médica em Atenção Especializada e Teleconsulta com Profissional de Nível Superior, permitindo ao município o envio ao Ministério da Saúde e assim o registro de séria histórica desta produção
E-SUS | CNES | Sistema Próprio
Sistema White Label
Toda a aparência, layout, scripts de atendimento e desfechos são totalmente personalizados para a gestão local – Nossa empresa é totalmente white label, ou seja, o usuário vai se sentir sempre em contato com alguém próximo.
Integração de Sistema
Todas as informações coletadas durante o atendimento podem ser disponibilizadas para a gestão, de forma automática, diretamente no sistema de prontuário eletrônico utilizado. A TopMed desenvolve e entrega APIS (Application Programming Interface) próprias para cada sistema de gestão utilizado.
Tenha nossas soluções
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