#JuntosSomosMaisTop
Porque a tecnologia é o meio e as pessoas são a nossa razão.
Apaixonados
Fazemos o que amamos. Buscamos criar conexões verdadeiras com as pessoas e proporcionar as melhores experiências em atendimento de saúde, através de relações de parceria e confiança.
Empáticos
As pessoas são a nossa razão e estão no centro de todas as nossas decisões. Acolher, ouvir, cuidar, respeitar e nos conectar com as pessoas dá sentido a tudo que fazemos.
Dinâmicos
Não nos acomodamos. Somos curiosos, aprendemos rápido e colocamos ações em prática para impactar positivamente a vida das pessoas.
Íntegros
Na TopMed, “gol de mão” não vale, pois qualquer ação ou resultado segue as regras combinadas e pautadas na ética das relações e do trabalho desenvolvido.
Trabalhar na TopMed é
Aprendizagem contínua
Acreditamos que a empresa é um local de aprendizagem contínua e queremos impulsionar o desenvolvimento profissional de nossos colaboradores. Um ambiente de desafios constantes, mas com incentivo ao desenvolvimento e troca de conhecimentos você encontra na TopMed.
Cuidado
Nosso colaborador tem acesso em primeira mão às nossas soluções em saúde, pois buscamos cuidar da saúde integral das pessoas, por meio de um time multidisciplinar de saúde e outras parcerias que tragam acolhimento, atendimento e, sobretudo, um olhar humanizado. Afinal, as pessoas são a nossa razão.
Diversidade
Reconhecer, aceitar, respeitar e acolher as diferenças. Acreditar no poder do coletivo e ter total consciência que todas as pessoas possuem voz e podem contribuir conosco. Um ambiente em que todo mundo se sinta bem, independente de suas escolhas é fundamental na TopMed. Após isso, colocar as vagas como as que temos no site hoje e o lance para a pessoa se cadastrar. As informações podem ser bem aquelas que temos lá.
Trabalhe Conosco
Somos motivados a impactar positivamente a vida das pessoas e empresas através da inovação e melhor utilização dos recursos na gestão da saúde. E pensando nisso, estamos ampliando nosso time! Conheça as vagas e veja qual se encaixa mais no seu perfil profissional, estamos aguardando seu currículo. Venha fazer parte deste time!
*As vagas também estão disponíveis para candidatos PCD
Sobre a TopMed:
A TopMed é especializada em atendimento em saúde à distância, com soluções inovadoras em serviços de assistência, gestão em saúde e terceirização de processos. Atende operadoras e autogestões, setor público, corporativo e seguradoras, entre outros. É a empresa privada de maior relevância em telessaúde no Brasil, operando desde 2008 com serviços de saúde remoto.
Médico especialista em:
- Alergia e imunologia
- Anestesiologia
- Angiologia
- Hebiatria
- Hematologia e hemoterapia
- Hepatologia
- Mastologia
- Neuropediatria
- Nutrólogia
- Urologia
- Gastroenterologia
- Geriatria
- Infectologia
- Nefrologia
- Nefrologia pediatrica
- Ortopedia e traumatologia
- Reumatologia
Requisitos
- RQE
Se você tem interesse em se credenciar para prestar serviço a TopMed, cadastre seu currículo e entraremos em contato para passar mais informações sobre o processo. Aceitamos solicitações de todo o Brasil, pois o atendimento será feito por telemedicina.
Responsabilidades
Criar planos de negócios detalhados para facilitar o alcance de metas e objetivos
Realizar prospecção ativa de clientes para conquistar novos contratos e atingir suas metas;
Executar o ciclo de vendas de acordo com a metodologia de venda de soluções B2B utilizada pela companhia;
Identificar, qualificar e desenvolver oportunidades de vendas;
Realizar diagnósticos, demonstrações e apresentações de propostas comerciais dos produtos e serviços da TopMed;
Criar senso de urgência e ser muito consultivo: isso significa entender as necessidades e dores que trouxeram o lead até nossa empresa;
Realizar previsões de vendas, através do gerenciamento do pipeline e forecast para atingir suas metas;
Fazer follow-ups nas oportunidades de vendas, até o fechamento das propostas;
Realizar a gestão de sua carteira de clientes, de forma a garantir um elevado nível de satisfação do cliente;
Fornecer suporte pós-vendas para aumentar a fidelização dos clientes;
Gerir e manter atualizado o CRM e o seu funil de vendas;
Se engajar constantemente em programas de treinamento e certificações para capacitação contínua.
Requisitos
Ensino Superior
Experiência em desenvolvimento de políticas e gestão de canais com atuação no mercado B2B,
tendo como alvo empresas de médio e grande porte;
Conhecimento de funil de vendas, etapas e impactos de cada fase no processo de evolução das oportunidades de vendas;
Experiencia na função.
Diferencial
• Disponibilidade para viagens;
• Conhecimentos ou experiências no mercado de saúde suplementar;
• Pós-graduação em marketing, negócios ou áreas afins.
Informações
Modalidade: PJ
Local: São José/SC
- Atendimento ao cliente através de chat de forma ativa;
- Receber e efetuar ligações de ordem administrativa para clientes conforme solicitação;
- Fornecer suporte individualizado aos pacientes, ajudando-os a navegar pelo sistema de saúde, agendando consultas, exames médicos, e acompanhando seu progresso;
- Educar os pacientes sobre seus planos de tratamento, procedimentos médicos e direitos do paciente, ajudando a esclarecer dúvidas e preocupações;
- Estruturação e organização de arquivos de documentos
- Confeccionar e alimentar planilhas conforme orientação e dados coletados;
- Auxílio aos monitores e supervisores nas atividades propostas.
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Pacote Office;
Conhecimento em Informática;
Diferencial:
Experiencia em atendimento e relacionamento com cliente. Vivencia prévia em ambientes da área da saúde.
Ensino Superior em Andamento em áreas da saúde
Informações:
Horário: escala 6×1
07h30 às 13h20
10h às 16h20
15h40 às 22h
Modelo: Presencial
Local: Barreiros – São José
Tipo de vaga: Efetivo CLT
- Orientar a equipe de atendimento ao cliente para garantir um serviço de alta qualidade e atingir metas estabelecida;
- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a satisfação do cliente, retenção e fidelização, garantindo um relacionamento positivo e duradouro com os clientes B2B, B2C e área pública;
- Lidar com reclamações e problemas dos clientes de forma eficaz, buscando soluções satisfatórias e mantendo a satisfação do cliente;
- Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, TI, Suporte e Implementação;
- Monitorar e avaliar métricas de desempenho, como tempo de resposta, taxa de resolução de problemas e satisfação do cliente, tomando medidas corretivas conforme necessário.
Requisitos:
Relacionamento com cliente pessoa jurídica e física;
Experiência com SAC;
Experiência em gestão de equipe;
Ensino Médio Completo.
Diferencial:
Ensino Superior Cursando.
Informações:
Horário: segunda à quinta-feira das 8h às 18h e sexta das 8h às 17h.
Presencial – São José/SC
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Benefícios:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Plano Saúde24h;
- Seguro de Vida;
- Vale Alimentação/Refeição;
- Vale Transporte;
- Convenio Sesc/Senac;
- Sala de descanso.
Somos um time onde a empatia nos une. Valorizamos a agilidade e o dinamismo, trabalhando de forma íntegra para proporcionar o melhor atendimento aos nossos clientes, por meio de tecnologia, promovendo saúde.
Na TopMed, buscamos não apenas profissionais talentosos, mas sim pessoas apaixonadas pelo que fazem.
Nossa missão é cuidar das pessoas, oferecendo atendimento de saúde com qualidade, tecnologia e humanização, pois a tecnologia é o nosso meio e as pessoas são a nossa razão. Se você se identificou, seu lugar é conosco! Conheça abaixo nossa oportunidade:
Sobre a vaga
Estamos em busca de um profissional para liderar e coordenar nossos projetos de desenvolvimento de software. Este papel exige uma pessoa experiente e orientada para resultados, com sólido conhecimento em gestão de projetos seguindo as boas práticas do PMBOK, metodologias ágeis (como Scrum e Kanban), e análise de métricas de fluxo. O candidato ideal deve ser apaixonado por liderar equipes de alto desempenho, garantindo entregas dentro do cronograma e com alta qualidade.
Responsabilidades
- Liderar e coordenar equipes multifuncionais de desenvolvimento de software, dados e produtos, garantindo a entrega dos projetos dentro do escopo, prazo e orçamento definidos.
- Implementar e aprimorar práticas ágeis, como Scrum ou Kanban, para otimizar a eficiência e a qualidade do desenvolvimento de software.
- Definir e monitorar métricas de desempenho do fluxo de trabalho, identificando áreas de melhoria e implementando ações corretivas conforme necessário.
- Colaborar com as partes interessadas internas e externas para garantir uma comunicação eficaz e o alinhamento dos objetivos do projeto.
- Gerenciar riscos e problemas de forma proativa, identificando e mitigando potenciais obstáculos ao sucesso do projeto.
- Preparar relatórios regulares sobre o progresso do projeto, incluindo análises de métricas e tendências, para as partes interessadas.
- Promover um ambiente de trabalho colaborativo e de aprendizado contínuo, cultivando uma cultura de melhoria constante e inovação.
Requisitos
Experiência em gestão de projetos.
Conhecimento em Jira e Azure.
Familiaridade com conceitos de UI/UX.
Habilidade para comunicar ideias complexas de forma clara.
Capacidade de resolver problemas e responder a questões de stakeholders.
Experiência em liderança e motivação de equipes.
Diferenciais
Conhecimento em linguagens como React e C#.
Formação na área de tecnologia ou engenharias.
Informações: Presencial
Modelo: PJ
Local: Barreiros, São José – SC