#JuntosSomosMaisTop
Porque a tecnologia é o meio e as pessoas são a nossa razão.
Apaixonados
Fazemos o que amamos. Buscamos criar conexões verdadeiras com as pessoas e proporcionar as melhores experiências em atendimento de saúde, através de relações de parceria e confiança.
Empáticos
As pessoas são a nossa razão e estão no centro de todas as nossas decisões. Acolher, ouvir, cuidar, respeitar e nos conectar com as pessoas dá sentido a tudo que fazemos.
Dinâmicos
Não nos acomodamos. Somos curiosos, aprendemos rápido e colocamos ações em prática para impactar positivamente a vida das pessoas.
Íntegros
Na TopMed, “gol de mão” não vale, pois qualquer ação ou resultado segue as regras combinadas e pautadas na ética das relações e do trabalho desenvolvido.
Trabalhar na TopMed é
Aprendizagem contínua
Acreditamos que a empresa é um local de aprendizagem contínua e queremos impulsionar o desenvolvimento profissional de nossos colaboradores. Um ambiente de desafios constantes, mas com incentivo ao desenvolvimento e troca de conhecimentos você encontra na TopMed.
Cuidado
Nosso colaborador tem acesso em primeira mão às nossas soluções em saúde, pois buscamos cuidar da saúde integral das pessoas, por meio de um time multidisciplinar de saúde e outras parcerias que tragam acolhimento, atendimento e, sobretudo, um olhar humanizado. Afinal, as pessoas são a nossa razão.
Diversidade
Reconhecer, aceitar, respeitar e acolher as diferenças. Acreditar no poder do coletivo e ter total consciência que todas as pessoas possuem voz e podem contribuir conosco. Um ambiente em que todo mundo se sinta bem, independente de suas escolhas é fundamental na TopMed. Após isso, colocar as vagas como as que temos no site hoje e o lance para a pessoa se cadastrar. As informações podem ser bem aquelas que temos lá.
Trabalhe Conosco
Somos motivados a impactar positivamente a vida das pessoas e empresas através da inovação e melhor utilização dos recursos na gestão da saúde. E pensando nisso, estamos ampliando nosso time! Conheça as vagas e veja qual se encaixa mais no seu perfil profissional, estamos aguardando seu currículo. Venha fazer parte deste time!
*As vagas também estão disponíveis para candidatos PCD
Descrição da vaga:
- Atendimento ao cliente através de chat de forma ativa;
- Receber e efetuar ligações de ordem administrativa para clientes conforme solicitação;
- Fornecer suporte individualizado aos pacientes, ajudando-os a navegar pelo sistema de saúde, agendando consultas, exames médicos, e acompanhando seu progresso;
- Educar os pacientes sobre seus planos de tratamento, procedimentos médicos e direitos do paciente, ajudando a esclarecer dúvidas e preocupações;
- Estruturação e organização de arquivos de documentos;
- Confeccionar e alimentar planilhas conforme orientação e dados coletados;
- Auxílio aos monitores e supervisores nas atividades propostas.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Pacote Office;
- Conhecimento em Informática.
Diferencial:
- Experiência em atendimento e relacionamento com cliente;
- Vivencia prévia em ambientes da área da saúde;
- Ensino Superior em andamento em áreas da saúde.
Informações:
Horário: Escala 6×1
Modelo: Presencial
Local: Barreiros – São José
Benefícios:
-
- Vale Alimentação e Refeição;
- Saúde 24h (Consultas com médicos, especialistas, psicólogos, nutricionistas e médico veterinário de forma gratuita);
- Convenio Sesc/Senac;
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte;
- Sala de descanso.
Descrição da vaga:
- Realizar atendimentos remotos aos beneficiários/clientes de acordo com os protocolos estabelecidos;
- Passar informações e orientações em saúde de forma ética e responsável;
- Utilizar diferentes meios de comunicação, como telefone, chat e vídeo chamada, para realizar os atendimentos;
- Registrar os atendimentos de forma precisa e completa;
- Manter-se atualizado com as práticas e tecnologias relacionadas à telemedicina.
Requisitos:
- COREN ativo;
- Conhecimento em Atenção Primária.
Informações:
Local: Barreiros/São José – SC
Presencial – Escala 6×1
Descrição da vaga:
A TopMed está à procura de um(a) Analista de Credenciamento, para fortalecer nosso relacionamento com profissionais, promover nossos serviços de consultas por telemedicina e credenciar médicos. O candidato ideal será uma pessoa comunicativa, habilidosa em negociações, organizada e proficiente em Excel. Além disso, deve incentivar a fidelização de médicos e promover indicações para expandir nossa rede.
Responsabilidades:
- Desenvolver Relações Médicas: Entrar em contato com profissionais médicos, para promover a participação na rede de atendimento de teleconsultas da empresa. Buscar profissionais ativamente no mercado, através de indicações, grupos, LinkedIn e demais canais;
- Negociação e Credenciamento: Explicar os termos e condições contratuais com médicos, assegurando o convencimento dos profissionais;
- Comunicação Eficaz: Comunicar os benefícios do teletrabalho e das vagas oferecidas de forma clara e persuasiva, abordando perguntas e preocupações de forma profissional;
- Desenvoltura e Fidelização: Desenvolver relacionamentos sólidos com médicos, entendendo suas necessidades e incentivando a fidelização destes em nossa rede;
- Gestão de Indicações: Estimular os médicos credenciados a indicar outros profissionais médicos para expandir nossa rede;
- Organização e Acompanhamento: Manter registros precisos das interações com profissionais médicos, garantindo um acompanhamento eficaz e um banco de profissionais qualificados;
- Geração de Relatórios: Criar e apresentar relatórios sobre o desempenho do processo de identificar oportunidades de melhoria.
Requisitos:
- Excelente habilidade de comunicação e negociação;
- Conhecimento em Microsoft Excel;
- Experiência em relações médicas ou áreas relacionadas;
- Habilidade para construir relacionamentos sólidos e incentivar a fidelização.
Diferencial:
- Ensino Superior cursando ou concluído.
Benefícios:
- Plano Saúde24h;
- Atendimento Pet;
- Vale Alimentação/Refeição;
- Vale Transporte;
- Convenio Sesc/Senac;
- Sala de descanso.
Descrição da vaga:
- Alimentar sistemas de gestão de processos do escritório e dos clientes;
- relatório de provisionamento e de atualização dos processos administrativos e judiciais;
- Auxiliar na elaboração de peças processuais, contratos, distratos, termos aditivos e de pareceres;
- Emitir certidões e documentos;
- Pesquisar legislação, doutrina e jurisprudência;
- Apoiar à equipe jurídico da empresa;
- Acompanhar e responder e-mails para retorno de demandas específicas.
Informações:
Carga horária: 6h diárias, segunda-feira a sexta-feira.
Turno: a definir com o(a) candidato(a).
Modelo: Presencial
Local: Barreiros – São José/SC
Descrição da vaga:
- Atuar como ponto de contato entre a equipe externa e a equipe interna, garantindo a fluidez das informações e a resolução rápida de problemas operacionais e comerciais;
- Gerenciar e aprimorar processos internos para facilitar a interação entre os setores da empresa.
Requisitos:
- Curso superior completo na área;
- Domínio do Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint);
- Experiência comprovada em área administrativa e comercial.
Diferenciais:
- Experiência com softwares CRM e automação de vendas;
- Conhecimento de redes sociais e ferramentas de marketing digital;
- Experiência na utilização de ferramentas de automação de processos.
Informações:
Horário: segunda à quinta-feira das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h
CLT
Benefícios:
- Plano Saúde24h;
- Atendimento Pet;
- Seguro de Vida;
- Vale Alimentação/Refeição;
- Vale Transporte;
- Convenio Sesc/Senac;
- Sala de descanso.