#JuntosSomosMaisTop

Porque a tecnologia é o meio e as pessoas são a nossa razão.

Apaixonados

Fazemos o que amamos. Buscamos criar conexões verdadeiras com as pessoas e proporcionar as melhores experiências em atendimento de saúde, através de relações de parceria e confiança.

Empáticos

As pessoas são a nossa razão e estão no centro de todas as nossas decisões. Acolher, ouvir, cuidar, respeitar e nos conectar com as pessoas dá sentido a tudo que fazemos.

Dinâmicos

Não nos acomodamos. Somos curiosos, aprendemos rápido e colocamos ações em prática para impactar positivamente a vida das pessoas.

Íntegros

Na TopMed, “gol de mão” não vale, pois qualquer ação ou resultado segue as regras combinadas e pautadas na ética das relações e do trabalho desenvolvido.

Trabalhar na TopMed é

Aprendizagem contínua

Acreditamos que a empresa é um local de aprendizagem contínua e queremos impulsionar o desenvolvimento profissional de nossos colaboradores. Um ambiente de desafios constantes, mas com incentivo ao desenvolvimento e troca de conhecimentos você encontra na TopMed.

Cuidado

Nosso colaborador tem acesso em primeira mão às nossas soluções em saúde, pois buscamos cuidar da saúde integral das pessoas, por meio de um time multidisciplinar de saúde e outras parcerias que tragam acolhimento, atendimento e, sobretudo, um olhar humanizado. Afinal, as pessoas são a nossa razão. 

Diversidade

Reconhecer, aceitar, respeitar e acolher as diferenças. Acreditar no poder do coletivo e ter total consciência que todas as pessoas possuem voz e podem contribuir conosco. Um ambiente em que todo mundo se sinta bem, independente de suas escolhas é fundamental na TopMed. Após isso, colocar as vagas como as que temos no site hoje e o lance para a pessoa se cadastrar. As informações podem ser bem aquelas que temos lá.

Trabalhe Conosco

Somos motivados a impactar positivamente a vida das pessoas e empresas através da inovação e melhor utilização dos recursos na gestão da saúde. E pensando nisso, estamos ampliando nosso time! Conheça as vagas e veja qual se encaixa mais no seu perfil profissional, estamos aguardando seu currículo. Venha fazer parte deste time!

*As vagas também estão disponíveis para candidatos PCD
Médicos Especialistas

Sobre a TopMed:

A TopMed é especializada em atendimento em saúde à distância, com soluções inovadoras em serviços de assistência, gestão em saúde e terceirização de processos. Atende operadoras e autogestões, setor público, corporativo e seguradoras, entre outros. É a empresa privada de maior relevância em telessaúde no Brasil, operando desde 2008 com serviços de saúde remoto.


Médico especialista em:

  • Alergia e imunologia
  • Anestesiologia
  • Angiologia
  • Hebiatria
  • Hematologia e hemoterapia
  • Hepatologia
  • Mastologia
  • Neuropediatria
  • Nutrólogia
  • Urologia
  • Gastroenterologia
  • Geriatria
  • Infectologia
  • Nefrologia
  • Nefrologia pediatrica
  • Ortopedia e traumatologia
  • Reumatologia

Requisitos

  •  RQE

Se você tem interesse em se credenciar para prestar serviço a TopMed, cadastre seu currículo e entraremos em contato para passar mais informações sobre o processo. Aceitamos solicitações de todo o Brasil, pois o atendimento será feito por telemedicina.

Executivo de Contas

Responsabilidades
Criar planos de negócios detalhados para facilitar o alcance de metas e objetivos
Realizar prospecção ativa de clientes para conquistar novos contratos e atingir suas metas;
Executar o ciclo de vendas de acordo com a metodologia de venda de soluções B2B utilizada pela companhia;
Identificar, qualificar e desenvolver oportunidades de vendas;
Realizar diagnósticos, demonstrações e apresentações de propostas comerciais dos produtos e serviços da TopMed;
Criar senso de urgência e ser muito consultivo: isso significa entender as necessidades e dores que trouxeram o lead até nossa empresa;
Realizar previsões de vendas, através do gerenciamento do pipeline e forecast para atingir suas metas;
Fazer follow-ups nas oportunidades de vendas, até o fechamento das propostas;
Realizar a gestão de sua carteira de clientes, de forma a garantir um elevado nível de satisfação do cliente;
Fornecer suporte pós-vendas para aumentar a fidelização dos clientes;
Gerir e manter atualizado o CRM e o seu funil de vendas;
Se engajar constantemente em programas de treinamento e certificações para capacitação contínua.

Requisitos
Ensino Superior
Experiência em desenvolvimento de políticas e gestão de canais com atuação no mercado B2B,
tendo como alvo empresas de médio e grande porte;
Conhecimento de funil de vendas, etapas e impactos de cada fase no processo de evolução das oportunidades de vendas;
Experiencia na função.

Diferencial
• Disponibilidade para viagens;
• Conhecimentos ou experiências no mercado de saúde suplementar;
• Pós-graduação em marketing, negócios ou áreas afins.
Informações
Modalidade: PJ
Local: São José/SC

Coordenador de Marketing

Descrição da vaga:
Desenvolver e implementar planos estratégicos de marketing alinhados aos objetivos da empresa;
Gerenciar a equipe de marketing, fornecendo orientação, treinamento e feedback para garantir alto desempenho;
Supervisionar a produção de conteúdo para diferentes canais, incluindo redes sociais, blogs e campanhas de e-mail;
Monitorar e analisar métricas de desempenho, ajustando estratégias conforme necessário para atingir metas;
Identificar oportunidades de mercado e ameaças concorrentes, mantendo-se atualizado sobre as tendências do setor;
Negociar com fornecedores as parcerias da empresa que podem gerar ações de marketing;
Desenvolver projetos de comunicação, eventos, feiras, etc. e submeter à aprovação da diretoria.
Requisitos:
Formação: Ensino superior completo em Marketing, Administração de Empresas ou Comunicação Social;
Pacote Office
Experiência sólida em marketing com liderança de equipes;
Conhecimento avançado em ferramentas de análise de dados e métricas de marketing;
Conhecimento em ferramentas de construção de apresentação de resultados;
Capacidade de gerenciar orçamentos de marketing de maneira eficiente.

Diferencial:
Pós graduação em Marketing, Comunicação, Eventos, Marketing Digital, Big Data;
Inglês fluente.

Informações:
Contratação PJ
Modelo: Presencial
Local: Barreiros – São José/SC

Coordenador de Atendimento ao Cliente (CAC)
  • Orientar a equipe de atendimento ao cliente para garantir um serviço de alta qualidade e atingir metas estabelecida;
  • Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a satisfação do cliente, retenção e fidelização, garantindo um relacionamento positivo e duradouro com os clientes B2B, B2C e área pública;
  • Lidar com reclamações e problemas dos clientes de forma eficaz, buscando soluções satisfatórias e mantendo a satisfação do cliente;
  • Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, TI, Suporte e Implementação;
  • Monitorar e avaliar métricas de desempenho, como tempo de resposta, taxa de resolução de problemas e satisfação do cliente, tomando medidas corretivas conforme necessário.

Requisitos:

Relacionamento com cliente pessoa jurídica e física;

Experiência com SAC;

Experiência em gestão de equipe;

Ensino Médio Completo.

 

Diferencial:

Ensino Superior Cursando.

 

Informações:

Horário: segunda à quinta-feira das 8h às 18h e sexta das 8h às 17h.

Presencial – São José/SC

Tipo de vaga: Efetivo CLT

 

Benefícios:

  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Plano Saúde24h;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Alimentação/Refeição;
  • Vale Transporte;
  • Convenio Sesc/Senac;
  • Sala de descanso.
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