Descrição da Vaga 

Somos a TopMed! Uma HealthTech referência nacional no seu seguimento de saúde e tecnologia,  altamente adaptável e com visão pioneira focada em democratizar o acesso a saúde para milhões de pessoas no setor público e privado.

Entregamos em nossas soluções tecnologia, conhecimento técnico e qualidade.

Somos apaixonados, empáticos, dinâmicos e íntegros. Se você se identificou com a gente, junte-se à TopMed e faça a diferença na vida das pessoas!

Atividades:

– Atualização cadastral 

– Suporte e dúvidas sobre o aplicativo de saúde, 

– Reenvio de documentos relacionados a teleconsulta 

– Sanar dúvidas relacionadas a realização de teleconsulta 

atualizar informações cadastrais dos usuários 

experiências para aprimorar o atendimento aos usuários 

saúde, bem como sobre os produtos e serviços da TopMed. 

Requisitos: 

Diferencial: 

Benefícios: 

Assistência à Saúde 24 horas 

Assistência à Saúde Presencial 

Serviço de Atendimento TelaPet 

Vale refeição/Alimentação 

Vale transporte 

Cadeira de Massagem 

Seguro de Vida 

Dia da Fruta 

Gogood – Incentivo a academia 

Clube de descontos 

Reembolso de Medicamentos 

Benefícios SESC e SENAC 

Escala: 6×1 

Modalidade de Trabalho: 100% presencial 

Local de atuação: Rua Sebastião Furtado Pereira, nº 60, 10º andar – Torre II – Barreiros, São José – SC, 88117-400 

Utilizamos cookies para qualificar sua experiência nesta página e aperfeiçoar nosso site. Ao clicar em “ok, entendi”, você concorda com esta utilização. Mais informações podem ser obtidas em nossa Política de privacidade.