Setor público
Atendimento eficiente, acessível e integrado ao SUS, sem filas nas unidades de saúde ou necessidade de deslocamento do usuário e profissional de saúde, otimizando o orçamento dos municípios
Nossa proposta
Para os gestores dos municípios
- Eliminar a escassez na contratação e retenção de profissionais de saúde principalmente em áreas remotas
- Reduzir as superlotações nas portas de pronto-atendimento ambulatorial ou hospitalar
- Otimizar os recursos financeiros, reduzindo os custos de operação das Unidades de Saúde sem precisar construir e manter outras
Para os usuários da rede pública de saúde
- Garantir o acesso à profissionais de saúde para 100% da população 24 horas por dia, 7 dias por semana, seja por 0800, WhatsApp ou aplicativo incluindo consultas especializadas.
- Evitar o deslocamento de grandes quilometragens para busca de atendimento médico especializado
- Ser referencia ao morador e ao turista quando necessitarem de serviços ou informações de saúde
Nossa atuação na área pública
- Governos Federal
- Ministério da Saúde
- Ministério da Justiça
- Capitais
- Florianópolis - SC
- Aracaju - SE
- Porto Alegre - RS
- Governos Estaduais
- SC Saúde
- Instituto de Previdência dos Servidores Militares de Minas Gerais
- Municípios (SC)
- Lages
- Rio do Sul
- Benedito Novo
- Consórcios
- Cincatarina - SC
- Cisnordeste - SC
A jornada do usuário no atendimento digital
A jornada do usuário é customizada conforme as necessidades e diretrizes do município. Independente do fluxo configurado, os atendimentos digitais contam com os canais de entrada via 0800, WhatsApp e Aplicativo com:
Nossa atuação nos níveis de atenção
Atenção Primária
- Estratégia de Saúde da Família
- Saúde Mental
- Previne Brasil
- Prontuário Eletrônico
- Teleinterconsulta
- Telemonitoramento
REGULAÇÃO
- Higienização de filas
- Busca Ativa para Agendamento
MÉDIA COMPLEXIDADE
- UPAS
- Pronto Socorro Hospitalar
- Atenção especializada
Nossa atuação na área pública
Alívio de filas nas unidades presenciais
- 45% dos atendimentos solucionados pelos técnicos
- 88% dos atendimentos em Saúde, são solucionados pela triagem
- Apenas 12% do total de atendimentos de saúde são encaminhados para algum serviço presencial
Resultados
3 milhões de Usuários Privados
1 milhão de Usuários SUS
+ 4,7 milhões de atendimentos realizados nos últimos três anos
45% dos atendimentos solucionados pelos técnicos
55% são atendimentos relacionados à condições de Saúde
88% dos atendimentos em Saúde, são solucionados pela triagem
12% do total de atendimentos de saúde foi encaminhado para algum serviço presencial
3,12% do total de atendimentos finalizou com necessidade de consulta médica eletiva
81,4% de redução na intenção de quem estava buscando atendimento presencial
3 milhões de Usuários Privados
1 milhão de Usuários SUS
+ 4,7 milhões de atendimentos realizados nos últimos três anos
3 milhões de Usuários Privados
1 milhão de Usuários SUS
+ 4,7 milhões de atendimentos realizados nos últimos três anos
Entregas para o setor público
Integração de Sistema
Todas as nossas soluções podem ser integradas com os sistemas do cliente (cadastro, agenda, prontuário eletrônico, etc...). Geração de boletim de produção ambulatorial (BPA) de todos os atendimentos
WhiteLabel
Entregamos toda a plataforma de acesso e linguagem com o usuário padronizada com a identidade visual do cliente.
BI (Business Inteligence)
Todas as informações gerenciadas pelo sistema são entregues em relatórios e dashboards
Algoritmo
Algoritmo de atendimento de acordo com as especificações de cada município
Portaria GM/MS nº 1.348, de 2 de junho de 2022 – Dispõe sobre as ações e serviços de Telessaúde no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).
Resolução CFM nº 2.314, de 20 de abril de 2022 – Define e regulamenta a telemedicina, como forma de serviços médicos mediados por tecnologias de comunicação.
Tenha atendimento com enfermeiros, clínico geral e + de 30 especialistas sem deslocamento, no conforto de onde estiver através do seu WhatsApp, Aplicativo Saúde24h, 0800 ou site 24h por dia, 7 dias por semana.
Para crônicos, gestantes e adotantes, seguimos um cronograma de contatos ativos com os usuários para orientá-los e evoluirmos juntos, fazendo com que tenham resultados que impactem uma melhor qualidade de vida.
Seja pessoal ou profissional, cuidamos dos seus colaboradores nos momentos mais desafiadores da vida através de uma equipe multidisciplinar orientando em questões jurídicas, financeira, assistência social e médica.
Tenha atendimento com enfermeiros, clínico geral e + de 30 especialistas sem deslocamento, no conforto de onde estiver através do seu WhatsApp, Aplicativo Saúde24h, 0800 ou site 24h por dia, 7 dias por semana.
Tecnologias proprietárias, diversas integrações de sistemas e App White Label. São + de 18 anos desenvolvendo soluções proprietárias para o mercado da saúde digital.
Diferenciais que você só tem sendo um parceiro TopMed
Nos preocupamos realmente com o sucesso da sua experiência, seja para os seus colaboradores ou clientes.
Rede médica dedicada
Contamos com uma rede credenciada própria de enfermeiros, clínicos gerais e médicos de + de 30 especialidades.
Solução Altamente personalizada
Além de fornecer uma solução White Label onde você personaliza com sua marca, oferecemos diversas integrações de sistema
Equipe de suporte técnico próprio
Agilidade e expertise de + de 18 anos de mercado com equipe de Desenvolvimento, Produto e atendimento ao cliente.
Gestão da saúde
Dashbord gerenciais de acordo com a sua necessidade para tomada de decisões baseada em dados.
Vamos conversar?
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